12717588_997705686968614_576223656159169
13502019_1086104441462071_16788072022111

Cada vez mais, a arte, a beleza e a criatividade invadem o nosso dia-a-dia. ​

Desde campanhas publicitárias a Moda, Produções, Teatro, Cinema, passando pela maquilhagem de Beleza, Noivas até à Caracterização e arte corporal/body paint.

A MAKE:UP ARTIST apresenta-se como uma Escola/ Academia de Maquilhagem direcionada à formação de bons profissionais na área de Maquilhagem Profissional, Caracterização e Body-Paint.

Situada em Algés sempre fomos uma referência no mercado de onde têm saído excelentes profissionais desde 2006.

Alcançámos essa posição através de muito esforço e empenho, tanto na melhoria das condições de ensino e na adaptação às novas necessidades do mercado, como na escolha dos melhores formadores e no apoio constante aos alunos já formados e ajuda à sua integração no meio de trabalho.

A formação que oferecemos passa um pouco por cada uma das áreas.

Valorizamos acima de tudo as bases de todo esse trabalho como ponto de partida para dar asas à criatividade, à imaginação e ao empenho individual de cada um para se tornar num excelente profissional.

Como profissionais da área, somos muitas vezes contactados por clientes tais como produtoras, estações de televisão, escolas de Cinema, fotógrafos, etc...que pretendem serviços dentro da área de maquilhagem, caracterização ou body-paint.

Sempre que possível, e mediante o trabalho demonstrado ao longo do curso, tentaremos integrar sempre os nossos alunos nesses trabalhos. Tanto a nível de estágio como profissional

E como a formação não acaba com as aulas, temos também um grupo interno onde estão constantemente a ser atualizadas situações de estágio, oportunidades de trabalho e colocação de duvidas.

Pretendemos assim que todos tenham a experiência "in loco" ao mesmo tempo que desenvolvem a parte prática, sendo esta última bastante importante para o seu futuro e currículo.

Não prometemos emprego, mas prometemos ajudar em tudo o que nos for possível na sua futura carreira profissional, esforçando-nos ao máximo para isso

O curso será dado por 9 Maquilhadoras / formadoras com nome e destaque no meio da maquilhagem profissional, a nível de Cinema, Televisão, Fotografia, Caracterização e Body-paint​.

CONDIÇÕES PARA ALUNAS DE FORA DE LISBOA + 100km (desconto de 10% no Curso Completo, 5% Módulo 1) .

Como maquilhadora ou caracterizadora, existem várias possibilidades de mercado de trabalho que necessitam de profissionais qualificados.

O trabalho de uma maquilhadora ou caracterizadora pode ser fixo ou trabalhar como free-lancer, é tudo uma questão de oportunidades e de escolha individual.

Algumas saídas profissionais: ​.

- Trabalho em companhias de Teatro

- Free-lancer de Publicidade

​- Trabalho com produtoras de filmes em cinema

- Trabalho para canal de Televisão ou produtora

- Trabalho com fotógrafo

- Produções de Moda

- Espetáculos e Shows

- Companhias de Dança ​

- Maquilhadora de Pinturas Faciais Infantis

- Body paint para marcas ​

- Eventos de empresas

​- Maquilhagem de Promotoras e Hospedeiras

- Noivas

- Estética

- Formadora

- Trabalho para marcas de maquilhagem e cosmética

- etc... .

Todos os cursos são dirigidos a não-profissionais ou profissionais que pretendam melhorar e atualizar os seus conhecimentos. No final do curso as alunas receberão um Diploma que as habilita a trabalhar como maquilhadoras profissionais. Esta formação é enquadrada pelo IEFP no regime de cursos livres sendo os conteúdos programáticos da responsabilidade de quem os ministra.

(Se ainda não conhece a nossa escola e acaba de encontrar-nos pela Internet, gostaríamos de ter notícias suas! Por favor, informe-nos do que quer, de quais são suas perguntas, e será com prazer que estaremos à sua inteira disposição.)

cursos.maquilhagem@gmail.com

TLF : 962652847  Whatsapp: 913806991