​                CURSO COMPLETO PROFISSIONAL

Módulo 1 + Módulo 2 (9 fins de semana)

Sendo hoje em dia cada vez mais a nível profissional exigida uma polivalência em todas as áreas de maquilhagem, quem tiver mais formação acaba por conseguir vencer pela sua versatilidade no mercado de trabalho que não se restringe apenas à maquilhagem de beleza mas também pela arte  como elemento de inovação e imagem para marcar a diferença.

No entanto, cada aluna é livre de optar por tirar um só Módulo

O Curso Completo Profissional, engloba 2 Módulos, o Módulo 1, que abrange toda a àrea da Maquilhagem profissionale e o Módulo 2, que aborda a área da Maquilhagem artística, Body-painting, Caracterização e Efeitos-especiais
.
Os Módulos são dados de seguida ( 9 fins de semana no total )

Os nossos cursos são dirigidos a quem se quer iniciar profissionalmente na área da Maquilhagem Profissional, Caracterização e Body-Paint. As aulas terão uma vertente de cerca de 30% teórica, e o restante prática.

.

No fim do Curso os alunos receberão um Diploma que as habilitará a trabalhar como profissionais
.

Os cursos de maquilhagem são enquadrados pelo IEFP como "cursos-livres", curso estes que não são regidos por esta instituição, servem para aperfeiçoamento profissional pelo que, todos os encargos e responsabilidade da formação fica a cargo da empresa que os ministra.
.

Todos os materiais usados durante o curso são fornecidos pela Escola, trabalhamos apenas com marcas profissionais e de renome mundial a nível de trabalho profissional pelo que, preferimos optar pelo conceito de bons materiais para trabalho,( tendo em conta que muito do resultado final depende destes ) em bons formadores e numa boa formação, num espaço à altura e com todas as condições necessárias para dar formação de maquilhagem, ao invés de oferecer material pois o bom material é caro e não é acessível para oferta.
.

Depois de acabarem o curso, as alunas, com o Diploma de profissionais, terão acesso a descontos em várias marcas e espaços

.

Pagamento até 15x, desconto pronto-pagamento (5%)